segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sp 7

Lollapalooza 2º dia

As meninas chegaram a meia noite chorando. Nenhuma conseguiu ficar por muito tempo no show, pois empurravam demais e estava todo mundo passando mal por causa disso. Comemos e dormimos para aguentar o outro dia.
Decidimos que era exagero ir tão cedo então fomos ao Shopping almoçar e lá para as 2hrs fomos de volta ao Jockey Club. Logo me arrempendi de ter ido "tão tarde" pois já tinha uma boa quantidade de pessoas no palco principal onde tocaria Foster The People e Arctic Monkeys. Ficamos na grade da passarela, fizemos amizade com um menino que estava sozinho lá e um pouco de inimizades com um grupo de folgados do lado. Fiquei imprecionada com Manchester Orchestra, a banda era muito boa, queria ter conhecido antes do show para ter curtido mais.
Quando o Mark do Foster The People subiu no palco entrei em estado de locura. Gritava e cantava compulsivamente junto com as outra milhares de pessoas. Vi a Jessica chorando, eu não conseguia chorar pois não queria estragar aquele momento (e eu tbm não choro assim não). O Mark passou diversas vezes na passarela, passando do nosso lado e me levando a loucura. O show acabou e logo caiu a ficha q o proximo show seria Arctic Monkeys.
O Alex entrou no balco e começou logo com Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair para o delirio da multidão de 60.000 pessoas. Em Pretty Visitors todos ficaram abismados, pois o Alex decidiu dar uma voltinha na passarela, coisa que todas as pessoas ali presentes sabiam que ele nunca faria. Foi incrivel ver aquele novo Bad Boy com o seu topete estilo Elvis a poucos metros. 
Quando o show terminou saimos de lá esquecendo de nos despedir dos nossos companheiros de show que conhecemos lá. Cheguei em casa um caco só, mas valeu MUITO a pena.

Lollapalooza 1º dia

As duas Renatas e a Jessica estavam todas desesperadas para ir logo pra fila, tanto que fomos as 3 horas da manhã. O pior é que já tinha MUITA gente na fila. No final da fila estavam 4 meninos que logo fizemos amizades (pensando logo em proteção para o tão esperado show do Foo Fighters). As 8hrs afila começou a andar mas os portões mesmo só abriram as 11hrs. O sol estava de matar, mas como a galera era divertida loga a gente inventavas brincadeiras e piadas pra passar o tempo. Demoraram bastante para revistar minha bolsa e as meninas lindas como são, não me esperaram, por sorte consegui encontra-las. O primeiro show foi Ritmo Machine, não estava prestanto muita atenção o calor estava me matando e também por que passei a madrugada e o dia na duvida se iria assistir o show do Foo Fighters com as meninas ou ia pro show do Cage e depois assistia Foo Fighters longe delas. Devido o calor (e ao fedor) optei por assistir Cage The Elephant mesmo, pois eles são uma das minhas bandas preferidas enquanto FF é só uma que eu curto. Fui comprar água e cerveja pra enganar o calor e fui ao palco do Cage espera a banda entrar.
Eu não sei se consigo descrever com palavras o que eu senti quando vi o Matt entrando no palco e cantando
In One Ear. Eu queria chorar de tanta emoção. Aposto que o Matt também queria pois ele estava imensamente feiz por toda aquela mutidão está cantando com ele. Ele se jogou do palco 2 vezes, na segunda foi em Sabertooth Tiger. Eu estava a uns 3 metros da onde ele estava, logo minha locura veio a tona e eu sai empurrando todos na minha frente até chegar a ficar 30 centimetros do Matt. Ele olhava na minha direção com o braço estendido e eu tentando pegar sua mão, mas não tive sucesso. Logo o tiraram dali pois ele estava passando mal, mas louco como ele é ainda conseguiu pegar a bandeira do Brasil da mão de uma garota e saiu correndo pela passarela levantando-a. Foi sem duvidas o MELHOR show da minha vida. Sai de lá e liguei pra uma amiga para contar como foi. Não tinha mas nenhum show que eu queria assistir e quando fui no palco do Foo Fighters já estava MUITO lotado, não estava afim de passar por tudo aquilo pela a banda e resolvi ir para casa descansar para o proximo dia.

Sp4

sp3

Sp2

Sp 1

post de filme

post de musica

Brasil

Madri

Barcelona 3

Barcelona 2

Barcelona 1

Alemanha 2

Alemanha 1

aleatorio

Holanda 2

Holanda 1

Bruxellas 2

Bruxellas

Burgees

Londres #3

Londres 2#

Londres 1#

Paris #3

Paris #2

Paris iluminada

  Assim que cheguei dei de cara com a guia da viagem e ela me disse que o grupo teria uma viagem opcional em 2 horas para conhecer Paris iluminada, eu, minha mãe e minha tia topamos na hora, mesmo mortas de cansadas. Paris não é uma cidade pra você perder tempo descansando em hotel em plena 7 horas da noite.
O hotel em que estamos não é em Paris é em Bois-Colombes. Eu achava que o caminho até Paris era meio longo, mas o Google Maps me enganou, não levamos mais de 15 minutos até está na Cidade da Luz.
 O guia nos levou para a Praça da Bastilha, Quartier Latin, a Champs Elysées, ao Rio Sena e lógico a marivilhosa Torre Eiffel.
Ano passado quando eu e minha mãe viemos a europa para ajudar minha irmã a resolver coisas sobre sua moradia e a faculdade dela em Madri, fizemos uma rápida visita a Paris.
Eu me lembro muito bem como foi ver a Torre Eiffel a caminho do hotel. Eu estava maravilhada com a cidade (apesar de preferir Madri, podem me achar louca), mas foi só quando eu avistei de longe a magnifica Torre que a "moeda caiu". Eu estava em Paris! Uma das minha cidades favoritas, estava realizando o meu sonho e de muitas pessoas.
Desta vez ao ver a Torre eu me lembrei desse momento e ainda sim ver a Torre me deixou maravilhada.
Bem, quando eu vim no ano passado eu não tinha andado tanto no Quartier Latin e não tinha ido na Praça da Bastilha, foi incrivel conhecer ambos. A Champs Elysées me deixou de boca aberta novamente. Ano passado eu vim na epóca perto do Natal então elas estava exberante, mas desta segunda vez ela ainda estava linda. As vitrines são lindas ( e extremamente caras)ê ver de Dior, Channel a Ferrari e BMW. È isso que a Champs Elysées reuni, as melhores e mais caras lojas do mundo, não importa do que seja.
Conhcer Paris iluminada foi incrivel, estou empolgada para amanhã onde iremos a Versalhes.