O hotel em que estamos não é em Paris é em Bois-Colombes. Eu achava que o caminho até Paris era meio longo, mas o Google Maps me enganou, não levamos mais de 15 minutos até está na Cidade da Luz.
O guia nos levou para a Praça da Bastilha, Quartier Latin, a Champs Elysées, ao Rio Sena e lógico a marivilhosa Torre Eiffel.
Ano passado quando eu e minha mãe viemos a europa para ajudar minha irmã a resolver coisas sobre sua moradia e a faculdade dela em Madri, fizemos uma rápida visita a Paris.
Eu me lembro muito bem como foi ver a Torre Eiffel a caminho do hotel. Eu estava maravilhada com a cidade (apesar de preferir Madri, podem me achar louca), mas foi só quando eu avistei de longe a magnifica Torre que a "moeda caiu". Eu estava em Paris! Uma das minha cidades favoritas, estava realizando o meu sonho e de muitas pessoas.
Desta vez ao ver a Torre eu me lembrei desse momento e ainda sim ver a Torre me deixou maravilhada.
Bem, quando eu vim no ano passado eu não tinha andado tanto no Quartier Latin e não tinha ido na Praça da Bastilha, foi incrivel conhecer ambos. A Champs Elysées me deixou de boca aberta novamente. Ano passado eu vim na epóca perto do Natal então elas estava exberante, mas desta segunda vez ela ainda estava linda. As vitrines são lindas ( e extremamente caras)ê ver de Dior, Channel a Ferrari e BMW. È isso que a Champs Elysées reuni, as melhores e mais caras lojas do mundo, não importa do que seja.
Conhcer Paris iluminada foi incrivel, estou empolgada para amanhã onde iremos a Versalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário